segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Quem sou EU?

Não sei ao certo quem sou eu, tenho sentimento misturados, vontades reprimidas e sonhos não realizados, que me sufocam e me fazem ficar estagnada, sem reação de tão ansiosa, que sensação estranha e difícil de lidar, é como se eu quisesse correr e não consiga e querer ajuda e não ter.
Estou lutando contra esse sentimento, tem horas que consigo concluir o que queria, mas as realizações maiores são as que me fazem parar muito mais.
Que sentimento horrível, que sensação sufocante!

Estou colocando aqui o link de um site, pois encontrei alguns relatos de pessoas que sofrem da mesma coisa e é bom saber que não estou só, já é um ponto de partida para saber como lidar com tudo isso.

Ansiedade ao extremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário